Famosas mães de 2015

Famosos têm o costume de ditar tendências tanto no mundo da moda quanto no da beleza. Mas eles também são muito criativos (para o bem e para o mal) quando chega a hora de escolher o nome do próprio filho.
                     Veja os nomes escolhidos pelos famosos que viraram pais neste ano:


Deborah Secco divulgou o nome da primeira filha, Maria Flor, pelo Instagram. "Que você venha com muita saúde", escreveu na legenda da imagem. A bebê, que nasceu em dezembro, é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura.





Daniela Albuquerque optou por não saber o sexo do bebê durante sua segunda gravidez, mas já sabia que o filho ou filha teria um nome com a letra "A". Por meio de um parto humanizado, a apresentadora deu à luz Antonella em março. Ela e o marido, Almicare Dallevo Jr., também são pais de Alice. a moça gosta de posta fotos bem intimas no seu instagram





Juliana Knust e o marido, Gustavo Machado, deram o nome de Arthur ao segundo filho. Ao sair da maternidade, em fevereiro, a atriz compartilhou uma foto no Instagram: "Agora a família está completa! Arthur chegou cheio de saúde e trazendo muita alegria para nossa família!". O casal também é pai de Matheus.





A apresentadora e ativista em defesa dos animais Luisa Mell seguiu as tradições judaicas e só revelou o nome do filho depois do brit (circuncisão). Após a cerimônia, ela fez um post no Instagram: "Babyboy recebeu o nome de Enzo Zaborowsky". O primeiro filho da apresentadora nasceu em fevereiro.



Ticiana Villas Boas deu o nome do marido, Joesley Batista, ao primogênito do casal, que nasceu em janeiro. Em seu perfil no Instagram, a jornalista anunciou o nascimento do filho aos seus seguidores: "Nasceu! Cheio de saúde, chorando alto e bem cabeludinho o nosso pequeno Joesley Filho. Para mim, foi uma explosão de amor e felicidade".







Taís Araújo resolveu homenagear a avó Maria Antônia na hora de batizar a filha, que nasceu em janeiro. Taís e o marido, Lázaro Ramos, também são pais de João Vicente.







Aos 46 anos, Carolina Ferraz deu à luz Isabel, sua segunda filha, fruto do seu relacionamento com o médico Marcelo Marins. A atriz se derreteu e postou várias fotos com a caçula --que nasceu em maio-- nas redes sociais. Carolina já era mãe de Valentina, de seu primeiro casamento com o publicitário Mário Cohen.







Grávida pela primeira vez aos 42 anos, Flávia Monteiro e o empresário Avner Saragossy escolheram o nome Sophia para batizar a primogênita, que nasceu em julho. Antes de dar à luz, a atriz garantiu que adorou ficar grávida e que ia sentir saudade da barriga.







Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a gravidez de gêmeos no Instagram. O casal, que já era pai de Dom, deu às boas-vindas a Bem e Liz em agosto. Após dar à luz, a atriz se derreteu com a chegada dos filhos e afirmou que não sabia se chorava mais de alegria ou de gratidão por esse momento em sua vida.






Dira Paes e o marido, Pablo Baião, escolheram nomear o segundo filho de Martim depois que o bebê veio ao mundo, em outubro. A atriz e o diretor de fotografia já são pais de Inácio e, para engravidar novamente, recorreram à fertilização in vitro. Sarah Oliveira escolheu Martin (com "n" no fim) para o segundo filho, nascido em dezembro. A apresentadora já é mãe de Chloé.



Gloria Vanique deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, em novembro. A jornalista postou uma imagem do menino em sua conta no Instagram com os dizeres: "Nosso Benjamin agora está pronto para conhecer o mundo! Obrigada por tanto carinho que nós recebemos de todos vocês nos últimos meses".



Naldo e Moranguinho registraram toda a gestação da filha, Maria Victória, no Instagram. A menina veio ao mundo em fevereiro. Moranguinho também é mãe de Victor, fruto de um relacionamento anterior. Naldo, por sua vez, também é pai de Pablo Jorge.



A atriz do filme lagoa azul - Anjos da noite - resident evil. esta gravida mais uma vez esse ano. A atriz e modelo ucraniana Milla Jovovich deu o nome de Dashiel Edon para sua segunda filha, que nasceu em abril. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de cinema britânico Paul W.S. Anderson. O casal também é pai de uma outra menina, Ever. que diferenca hein? era muito gostosa no filme lagoa azul delicia!!!







Durante toda gestação, a atriz Jessica Biel e o cantor Justin Timberlake mantiveram em segredo o sexo do primeiro filho do casal. O cantor e a atriz, que estão juntos desde 2012, comemoraram o nascimento de Silas em abril.






O nome do filho da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué significa guerreiro. O comunicado oficial do nascimento do menino, divulgado em janeiro, contava que Sasha é de origem grega e russa e também significa defensor da humanidade. 




Durante a gestação do primogênito, Ana Hickmann chegou aos 100kg e surpreendeu os fãs ao aparecer com o rosto mais rechonchudo. Após 10 meses do nascimento de Alexandre, a modelo e apresentadora perdeu os 30kg e voltou a desfilar sua magreza e curvas no peso normal - 70kg, distribuídos em 1,85 m.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...