Skype de Gays da ZL

confira agora a lista completa de passivos loucos pra mamar e da gostoso!
se você é passivo e deseja ter seu skype aqui divulgado; por favor deixe seu skype no comentario obg!!!





caio-cesarlima
aokarlos
eduardo0331_1
ricardo.silva481
celsodejessus84
renildopl
kleber.lucas78
chechel004
macedo.zl
cdcalred
alexonpevi
angelo.rocha1986
jrbacal
andre.santos876
boy-zl2010
cris-delicada
danielrafael28
mlksapeka1
noivo.flexsp
passivoguarulhos
kiko.mores3
ricardinho-passivo
rose.milane
ducart2012
egi20118
lulinha.lu
juniorpquatro
rogermorenao
topasexotudo
ativo6996
rodrigobs1987

4 comentários:

Anônimo disse...

coloca meu skype ai na listinha; sou uma passiva muito gulosa, quero que me arregacem sem dó!!!

meu skype: o_carazl sou de sao miguel zl to na pirez do rio louca pra mamar e da meu cuzinho q delicia espero vcs !!!

Anônimo disse...

leia-vadia me add boys safados quero fode gostoso

Anônimo disse...

somente dotados ! cara.da.zl.2011 me add safadinhos

Anônimo disse...

willsteck1

skype

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...