É possível aumentar o pênis?

Sexóloga Vanessa de Oliveira mostra algumas técnicas para seu pênis ficar "aparentemente" maior



O maior número de perguntas que chega na PLAYBOY é “como faço para meu pênis crescer”? A verdade é que não existe uma forma concreta de deixá-lo maior, mas, com alguns truques, é possível deixá-lo mais “robusto”. Para minimizar suas dúvidas, convidamos a sexóloga e escritora Vanessa de Oliveira* para explicar as técnicas.



Bombando na cama Há as bombas de aumento peniano que vendem em Sex shop e pela internet, que podem sim lhe auxiliar, mas não da maneira como você pensa ou que acredito que você queira. Colocar seu pênis em um compartimento à vácuo

não vai fazê-lo crescer 10 centímetros, mas vai aumentar a vascularização do pênis. Ou seja, os vasos sanguíneos irão se ramificar mais e o tecido cavernoso ampliar-se. Portanto, na hora da ereção, ele ficará mais cheio de sangue e parecerá mais entumecido e com maior volume, mas não necessariamente maior em extensão quando o pênis estiver flácido.
Se você exagerar na dose poderá danificar o tecido. Há uma medida considerada segura, cerca de 20 minuto, durante três dias da semana. Portanto, não faça loucuras bombeando compulsivamente.
Solução natural
Outra dica para auxiliar o bom funcionamento do pênis é tomar Tribulus Terrestres, que estimula a produção de testosterona. Essa erva, que pode ser encontrada em forma de extrato ou pó, provoca uma melhor capacidade de ereção. O pênis parecerá mais volumoso devido ao irrigamento sanguíneo e também produzirá inclusive mais esperma. Antes de ingerir, entretanto, é aconselhável consultar um urologista, para saber se essa dose extra de hormônios pode prejudicá-lo de alguma forma.
Largue a tortaHá uma dica bem legal para aumentar o pênis para aqueles que são gordinhos:emagrecer. O púbis acumula gordura, que acaba encobrindo a base do pênis. Se você perder um quilos, também vai conseguir ver ele por cima da barriga.
Resolução inversa
Quem não é gordinho, não deseja fazer exercícios para aumentar o pênis nem usar bomba peniana, pode tentar o gel adstringente. Ele é um lubrificante íntimo vaginal, encontrado em qualquer sex shop, que diminui o canal da vagina da mulher. Esse aparato deixa a sua parceira tão estreita, a ponto de você pensar que ela voltou a ser virgem.

nao custa tentar né kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!