10 fantasias sexuais favorita das mulheres

Você tem alguma fantasia sexual que não realizou ainda? Ou você gosta de sempre colocar em prática os seus desejos e realizar tudo o que a sua imaginação mandar?
Atualmente, as mulheres se sentem mais seguras e livres para aproveitar da melhor forma os momentos íntimos, apimentando as relações com acessórios, striptease e liberando as
fantasias que podem deixar tudo ainda mais quente.
confira as fantasias que elas adorariam realizar

Dança particular

Muitas mulheres têm a fantasia de se tornar aquelas dançarinas profissionais de striptease — apenas entre quatro paredes e com o seu parceiro, é claro.

Elas adoram a ideia de provocar o homem em um show particular e sensual, tirando aos poucos peça por peça de roupa ao som de uma música sexy. Segundo o Ask Men, a empolgação masculina faz com que elas se sintam ainda mais sensuais e a ereção dos parceiros mostra que elas estão no controle.


                                                                   Exibicionismo

Transar em um local público sem se preocupar muito se tem alguém olhando e gravar as suas relações sexuais em um vídeo pornô caseiro: essas são algumas das fantasias sexuais exibicionistas que muitas mulheres já se imaginaram fazendo, mas poucas têm coragem de colocar em prática.




     Fantasias de força

A fantasia que muitas mulheres têm de serem levadas à força por um homem, que arranca as suas roupas com voracidade e toma conta de seu corpo, é também uma das mais cotadas entre elas. Segundo a Ask Men, os psicólogos acreditam que essa fantasia permite que a mulher possa ter momentos de sexo selvagem, sem sofrer a culpa que pode surgir depois.




Voyeurismo

Muitas mulheres têm vergonha de admitir, mas elas também gostam de assistir outras pessoas transando. Mesmo que isso só seja feito normalmente ao assistir um filme pornográfico, na verdade, muitas gostariam de ver tudo ao vivo. Geralmente, elas fantasiam sobre espionar a janela do vizinho ou um casal transando em algum lugar público, ou até mesmo assistir a um ménage a trois.




Uma mulher com dois homens
Essa fantasia envolve uma mulher recebendo prazer e sendo adorada por dois homens. Tudo é feito para a satisfação dela. Mas como isso vai ser feito depende da imaginação de cada mulher. Opções não faltam.



Duas mulheres e um homem
Como a maioria delas não querem ver o seu homem tocando outra mulher, a fantasia raramente envolve o homem com a terceira pessoa. As mulheres fantasiam que o parceiro apenas assista a relação bissexual, que vai esquentá-la para o segundo tempo só com ele. Assim, depois de assistir, ele dá atenção exclusiva para a sua parceira. Dessa forma, se permite que os dois passem por uma experiência extremamente sexy, sem ter que passar por situações de ciúme.


Sexo com um estranho
Fazer sexo com um homem lindo que você viu num bar, no elevador, no metrô ou mesmo passou por você na rua: você já fantasiou com isso? De acordo com a lista da Ask Men, essa é uma das principais fantasias femininas, porém, a maioria delas não colocaria essa fantasia em prática por conta de sentimentos como culpa, mas gosta de pensar nisso.




Professor e aluna
Essa fantasia, com certeza, muitas mulheres já colocaram em prática: a de se fantasiar de colegial inocente para que o seu parceiro “professor” a ensine as lições. As mulheres adoram a ideia de vestir-se como uma colegial safadinha, que podem até ganhar algumas palmadas caso não façam as suas tarefas de forma correta.




Homem domina mulher
As mulheres gostam de fantasiar com homens que tenham pegada forte, que segurem seus cabelos, puxando a cabeça para trás, que as mordam nos ombros e que as possuam de forma de forma sexy, que levará a momentos ainda mais quentes.





Mulher domina o homem
Assumir o controle, fazendo o homem implorar por sua atenção e liberação sexual, é uma das fantasias mais desejadas pelas mulheres. O cenário todo gira em torno do parceiro adorar o corpo da mulher, enquanto ela desfruta da total devoção de seu homem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...