motivos que levam as mulheres a fazer sexo

Psicólogos descobrem que elas não vão para cama apenas por amor, mas também por dinheiro, carreira, vingança ou tédio



AS MULHERES SÃO INTERESSERAS
Afirmar que as mulheres só fazem sexo quando estão envolvidas com o parceiro vem se tornando um erro cada vez maior. É isso que comprova o livro “Why Women Have Sex?” (por que as mulheres fazem sexo?), que lista 237 motivos que levam o público feminino para a cama. E não se engane: o amor não faz parte da maioria deles.
Os psicólogos responsáveis pela publicação, Cindy Meston e David Buss, conseguiram listar as razões após entrevistar mais de mil mulheres de todas as partes do mundo, perguntando o que as motivava para o sexo. Em entrevista ao The Guardian, Cindy explicou que a abordagem é inovadora porque até então ninguém havia realmente falado sobre o tema. Segundo ela, todos sempre pensaram no sexo como uma forma de se sentir bem e não que as mulheres pudessem usá-lo com outras finalidades.




E, realmente, os motivos para elas se entregarem são bastante variados. Entre os 237, é possível notar razões físicas, emocionais e materiais, como aumentar a autoestima ou manter o relacionamento.
Há também finalidades mais práticas. Ao contrário do que muitos insistem em afirmar, as entrevistadas revelaram que transam para conseguir uma promoção, por dinheiro ou simplesmente por vingança e tédio. Para elas, o sexo também pode ser uma forma de agradecimento ou de deixar o parceiro mais seguro. Algumas revelaram ainda que são forçadas a ter relações.

Segundo a psicóloga, os autores nunca imaginaram que as respostas seriam tão diversificadas. Ela revelou que as mulheres podem usar o sexo em todas as fases do relacionamento: na sedução, para manter o parceiro por perto, para evitar traições, para afastar o namorado ou causar ciúmes. Assim, a ideia de que “mulheres fazem sexo por amor e homens, por diversão” se torna cada vez mais ultrapassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!