Descubra se um homem é bem dotado ou não


Uma pesquisa que acaba de ser publicada no Asian Journal of Andrology derrubou um dos grandes mitos quando o assunto é o órgão sexual masculino. Costumamos ouvir que existe uma relação entre o tamanho dos pés e do pênis, quanto maior o sapato, mais chances de que o instrumento corresponda. Há ainda quem diga que a regra também vale para o tamanho do nariz.


Mas o estudo acabou com todas essas teorias furadas e provou que a relação está, sim, no comprimento dos dedos da mão. Homens com o dedo anelar mais longo do que o dedo indicador seriam mais bem dotados.

Um estudo publicado anteriormente por uma instituição britânica mostrou que o tamanho do dedo anular é um fator que varia de acordo com a exposição do bebê do sexo masculino a taxas mais altas de testosterona durante a gravidez. Uma prova disso é que as mulheres quase não apresentam diferenças no tamanho desses dois dedos. A nova pesquisa realizada na Coreia do Sul apontaria para mais uma relação importante para a medicina: além de o hormônio influenciar no comprimento do dedo, também interferiria no tamanho do pênis.

Para chegar a essas conclusões, a pesquisa foi realizada com 144 homens. As medidas do pênis foram tiradas sob o efeito de anestesia e seus dedos indicadores e anelares da mão direita foram medidos, levando em consideração um estudo anterior que indicava que a mão direita é mais sensível à influência da testosterona.

você concorda? na minha opinião não tem nada haver.

2 comentários:

Anônimo disse...

que pica gostosa, soca na minha bunda vai, q delicia

gay, sao miguel paulista zl disse...

deu vontade de chupar essa pika, to com agua na boca q dlc, isso na bunda faz um estrago aiiiii
se alguem tiver afim de comer meu cu liso so chamar no zap 96875-9876

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...