Veja se você concorda

Hoje iremos mostra algumas leis que com certeza daria certo nesse pais;

1ª lugar - pena de morte > a pena de morte pode-se aplicar se um bandido executar seu refem
se ele assaltar e matar morre tambem. estou casando de ver um bandido desgraçado matando pai de familia, porque não vai roubar e matar esses politicos desgraçados porra.

2ª lugar - prisão perpétua > a prisão perpétua pode-se aplicar no caso de estupro e pedofilia
estamos cansados de ver vários casos de estupros e pedofilia tenho certeza que ja está mais do que na hora de fazer algo a respeito porra. ja ta na hora de por esses fila da puta na cadeia, será que ele ia gostar se alguem estuprar a mãe dele ou filha dele porra, vai tomar no cu seus fila da puta, e vira homem caralho...
tem que pegar esses fila da puta e socar um cabo de vassoura no cu deles ai eles vão ver como é estuprar alguem caralho, tem que comer o cu deles a força pra eles tomarem vergonha na cara... manda um negão com uma pica de 25cm comer eles a força, tenho certeza que eles nunca mais vai quer estuprar alguém...

3ª lugar - ja esta mais do que na hora de fazer algo a respeito com esses politicos ladrões, o que deve ser aplicado na porra da lei é: se roubar dependo da quantia perde uma mão, um braço, os dois braços e assim vai. chega de nos prejudicar com impostos altissimos e dividas externas que vocês malditos fazem e nós o povo tem que pagar porra. chega de roubar os aposentados que se aposentam com o pé na cova caralho, tomem vergonha na cara porra seus fila da puta. enquanto vocês recebem de 13 a 30 mil reais o aposentado recebe 620 reais que porra é essa caralho...

4ª lugar - ladão pé de chinelo > esse tipo de ladrão tem que ter dedos da mão cortados e se continuar roubando perde a mão e assim vai... esses fila da puta ao invés de trabalhar e ser honesto preferem tirar algo do próximo, vai tomar no cu seus fila da puta vai trabalhar porra...

5ª lugar - mulher que fica com o cara pra dar o golpe > acredito que esta na hora de rever a lei, porque a mulher deixou faz tempo de ser sexo frágil, se a mulher ficar com um homem pra tomar a casa dele, ela tem que pagar pensão por injuria porra, coitado de nós homens, se matamos na vida pra ter um lar um carro ai vem uma gata e toma tudo assim não dá né, vamos ver isso ai porra...


ENTÃO VOCÊ CONCORDA COM NOSSO TOP 5
DEIXE SEU COMENTÁRIO 

Um comentário:

Anônimo disse...

ta foda mesmo esa porra da politica e de bandidinhos betedor de carteira e matador de pais de familia tem mesmo é que botar pra fuder nu cu desses estrupadores e deslacerar os bracos dos politicos pois é eles que é a parte podre do pais. de por me matava todos os estrupadores e assacinos e politicos corriptos, isso tudo sem falar nos filhos da puta dos policiais que comandam boca de fumo com drogas apreendidas por eles mesmos.
esta porra é uma merda mesmo não tem jeito nao vai ser sempre assim mesmo e nao adianta matar que sempre vai aparecer outro viado pra acumir o lugar do que morreu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...