marcha das vagabundas

que maravilha, se vcs andarem assim uiiii
"Disseram-me que eu não deveria dizer isso, mas as mulheres devem evitar se vestir como vagabundas, para não ser tornarem vítimas [de abuso]". Tudo começou
assim. Uma declaração feita por um policial em uma universidade de Toronto, no Canadá, fez surgir um movimento que se espalhou por todo o mundo e, no início do próximo mês, chega a São Paulo com a promessa de chocar os paulistanos. São as 'SlutWalks' ou, no bom e velho português, a 'Marcha das Vagabundas'.


assim agente não aguenta
Com data marcada para o primeiro sábado (4) de junho, o evento já conta com a confirmação de mais de 2.600 pessoas pelo Facebook. No blog de divulgação do evento está a convocação: "bora pras ruas, mulherada!". A proprietária ainda afirma: "Acredito sim que as mulheres são livres, tem o direito de ir e vir, vestidas como bem entenderem e que devem ser sempre respeitadas. [...] Chega de sermos recriminadas e discriminadas nas ruas porque usamos saias, leggings, regatas, vestidos justos, chega de sermos reprimidas e intimidadas porque somos mulheres, porque somos femininas e porque queremos nos sentir sensuais, bora pras ruas mulherada!".

O movimento 'Slut Walk foi idealizado para reivindicar o fim do pensamento que acusa as vítimas de violência sexual como principais responsáveis por tais crimes, em razão do modo de se vestir e de supostas atitudes "sensuais". "Estar no comando de nossa vida sexual não significa que estamos nos abrindo para uma expectativa de violência, isso independe de fazemos sexo por prazer ou por trabalho", diz o site oficial do movimento.
tentação da porra

opinião aredealternativa: acredito que o policial está certo, pois a maioria das mulheres estão andando quase peladas; com vestidos curtos, seios a mostras, uma verdadeira prostituta fazendo insinuações provocando os homens, causando um número de crimes por tentações, pois por incrivel que possa parecer uma mulher sensual demais passando dos limites leva o homem ao crime.

exemplo: uma mulher linda gostosa dentro do metrô de sainha curta, o cara que esta atrás dela vai querer acoxar ela com certesa, eu mesmo ja acoxei uma gata assim no metrô.... isso é abuso não é mesmo, então é crime....
acredito que a mulher tem que ter bom senso, tendo consciencia do tamanho do seu poder de sedução.
diga -se de passagem a mulher por si só ja é uma tentação, a maior maravilha do mundo com certeza é a mulher....
vamos andar sempre assim, que gostosa aiiiiii

eita coisa boa demais, delicia assim vcs me matam ai se te pegooooooooooooooooooooooooooooo




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...