Não ao uso de calcinhas

Tornou-se totalmente comum notícias como: Fulana famosa descuidou e foi flagrada sem calcinha!


E sempre seguido da notícia vem as críticas. Os altamente moralistas que dizem que fazem isso pra chamar a atenção, ou que são mulheres indecentes.

Mas que tal por o pé no chão é pelo menos uma vez jogar o moralismo de lado?


Em primeiríssimo lugar a mulherada há de concordar: Tem coisa mais incômoda do que calcinha?

Ou você usa uma calcinha de algodão ENORME, daquelas que sua avó usa, ou você sofre o desconforto de uma calcinha enrolando, apertando… sério, sem condições!

Além do incômodo, muito já foi divulgado sobre os benefícios em NÃO usar calcinha:

Esse mesmo ginecologista diz que um hábito saudável é dormir sem calcinha. “Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume”, diz..

O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos…

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado.

você concorda?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando ouvi falar que dormir sem calcinha era bom, pensei credo, que vergonha! Como estava com uma coceirinha chata na genitália, e só o sabonete íntimo não resolveu, então mesmo com medo e com vergonha, resolvi experimentar. É complicado nos primeiros dias. Mas, o frescor que permanece por todo dia e a coceira que foi embora, Ahh... VERGONHA, saiu pra lá. Tornei-me uma adepta. Vale a pena se livrar da calcinha durante a noite, agora só durmo sem ela. Tem mulheres que acham que é horrível, falta de vergonha. Não tem nada de horrível e de safadeza, não estou com a vagina a mostra, para que as pessoas vejam. Coloco um pijama e durmo tranquila! Experimentem. Irão gostar. Eu amei! Sinceramente, é ótimo, é muito gostoso o frescor, a sensação amena, que perdura pelo dia. Ô... Recomendo sempre, sem titubear, pois é uma DELÍCIAAAAAAAA!!! Sensação indescritível, maravilhosa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...