PORQUE OS HOMENS TRAEM

tanto homem quanto mulher costumam relaxar quando estão em um relacionamento e diminuir a atenção um pelo outro.

Muitas vezes o homem começa a esquecer das preliminares na cama, ou começa a deixar a barriguinha crescer. Outras vezes o homem esquece de ser romântico como era, comprar flores, enfim, essas coisas que as mulheres querem. E por outro lado, a mulher começa a não se arrumar tão bem quando está só com ele, ou até mesmo se depila menos. Mulheres costumam perder o interesse sexual com mais facilidade (dor de cabeça?) à medida que o tempo passa. Quando isso acontece, quando a mulher vê a falta de atenção por conta do marido ou namorado, chora, pira, tenta entender o por quê disso, discutir a relação.

ao contrário das mulheres, que dispõem de 1 óvulo por mês, nosso corpo fabrica diariamente milhões de espermatozóides doidinhos para sair. A testosterona mexe com nossa cabeça, inconscientemente nos lembrando que, se pudéssemos, engravidaríamos 10, 20, 100 mulheres por dia. O tal do extinto reprodutivo nos obriga a correr atrás dessas façanhas. Sem perceber, queremos ser o gene dominante, queremos ser o pai de todos.

nós homens somos totalmente visual ou seja adoramos ver mulheres bonitas, isso nos deixa feliz e tentamos conquista-las, pra você mulher que vive na paranóia que seu namorado ou marido ta te traindo, pare e pense, seja confiante se garanta use alguns truques infáliveis exemplo: faça sexo pelo menos uma vez por dia com ele ou 3 dias da semana escolha qual dia será melhor pra vc.. muitas mulheres se esquecem que os homens em geral adora sexo e acabam deixando isso de lado, consequencia de tal desprezo: o parceiro procura preencher esse vazio nos bares , futebol , amigos , video game etc isso abre uma brecha e consequentemente concorrência. por que o seu parceiro vai por instinto começar a observa outras mulheres. exemplo: como elas estão arrumadas , cheirosas , e como elas dão atenção a ele. algumas mulheres ficam o dia inteiro cuidando dos filhos outras limpando a casa outas fofocando com a visinha e esquecem de se arrumar pra quando seu marido chegar esquecem de passar um perfume enfim esquecem de ficar linda e maravilhosa.

se arrume mais , volte a se cuidar como antes quando você o conheceu. dê atenção a seu parceiro de carinho..fofoque menos, não de muita liberdade as suas amigas para que elas não te incomode toda hora em sua casa.imite a atenção ao seu filho, não se esqueça que um dia ele será homem.

mais importante de todo: faça sexo com seu parceiro, não deixe isso cair na rotina. homem sem sexo é infeliz. não se esqueça o quanto somos fracos em relação a isso. não nos deixe vulnerável porque você ja sabe a consequência. sexo nos motiva, nos faz te percebe muito mais que você imagina. sexo nos cultiva e nos deixa muito satisfeito e faz nos prendermos em você....

OBSERVAÇÃO: quando somos felizes sexualmente com nossa parceira, passamos o dia inteiro pensando como vai ser quando chegar em casa. ficamos dizendo *to loko pra ir pra casa* sua imagem fica surgindo em nossa mente a cada 5s. e dizemos * como ela é linda , nossa que gostosa * algumas dizem que não reparamos se você mudou o cabelo etc ..quem disse hein...ata.... reparamos sim ..mas quando somos felizes no sexo. como disse sua imagem surge na mente a cada 5s . então reparamos em cada detalhe e em como você mudou. quando lhe damos um elogio é porque estamos felizes com você.

sexo pra nós homens é fundamental ... é por isso que muitas mulheres perdem seus respectivos parceiros. porque deixa virar rotina ou simplesmente dá mais atenção a outas coisas e deixa de lado a base de todo relacionamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!