Sexo ajuda a emagrecer

você pode perde até 300 calorias fazendo sexo. então pra que academia fique em  casa e faça muito sexo com seu homem.. de muito.. e você verá o resultado em menos de um mês...

Com a proliferação das academias de ginástica, parece que,
para emagrecer, precisamos suar em frente dos espelhos, ouvindo uma música animada, ao lado de outras pessoas com o mesmo objetivo. Mas não é bem assim. As atividades físicas que fazemos no nosso dia a dia também gastam calorias, algumas mais do que outras.

Por exemplo: cinquenta minutos beijando, 48 minutos limpando a casa e uma hora fazendo compras gastam 200 calorias cada um. > E meia hora de sexo pode gastar de 150 a 300 calorias.
então se você fazer uma hora de sexo bem gostoso imagina o quanto você pode perde?

Parece que mesmo as mais desanimadas ganham um ânimo extra ao pensar que sexo é exercício e, sim, pode ajudar a emagrecer – ainda que menos do que uma aula de spinning! Segundo uma pesquisa encomendada por uma marca de bebidas britânica, 76% das mulheres se sentem mais inclinadas ao sexo – mesmo depois de um dia cansativo – ao pensar que ele queima calorias.
A atriz Kim Catrall , a Samantha de Sex & The City, coloca o sexo como uma de suas principais dicas de dieta – junto com pilates e sessões com o personal trainer (ah, tá!). E ex-spice Mel  diz que sessões de “sexo” a ajudaram a perder peso depois da gravidez.
Estamos acostumados a ver aquela propaganda que diz que “sexo é vida”. E, no ano passado, o ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão, disse que “sexo é saúde”, ao destacar osbenefícios das relações sexuais para a saúde do coração. Mas você já tinha parado para pensar que “sexo é exercício”? Pensar nas calorias é um incentivo? Homens que já cansaram de tentar de tudo para animar a parceira, falar de calorias tem efeito afrodisíaco?
postado por Letícia Sorg é repórter especial da ÉPOCA em São Paulo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...