PORQUE ALGUNS HOMENS BROCHAM




assunto complicado? bom alguns de nós brochamos porque nossas parceiras não nos ajudam. outros pq estão estressados ai ocorre o fato. bom vamos ao motivo 1. a parceira não faz aquela posição bacana que dá pra ver ela sentando gostoso. exemplo: ela vira de costa e senta. 



bom demais da pra ver tudo que delicia. motivo 2. a parceira não é boa de cama ou seja ela não tem vibração. exemplo:
não pula gostoso. não dá aquela chupada. não fica de 4 só quer papai e mamãe. 


outro motivo muito importante é a pressão. seja ela por motivos de trabalho ou em tentar agradar a parceira. motivo 1. serviço é foda. é um dos principais motivos da falta de ereção. pq o cara não consegue se focar na parceira e fica preocupado com o que vai acontecer amanhã. isso ocorre por causa de muitos chefes ou encarregados que botam pressão de mais no sujeito. as vezes da vontade de bater num cara desses.lambi botas do caralho.. motivo 2.
cigarro,bebida,falta de criatividade. etc. passo 1. o cigarro. sim pq não?
vou explicar o cigarro tem uma substancia chamada de (fost) termo técnico usado pelos cientistas. essa substancia é a principal arma da falta de ereção. ela causa um distúrbio no cérebro que é capaz de fazer a falta de estimulo hormonal. passo 2. bebida. cuidado ao beber na hora ou antes do sexo. essas substancias alcoólicas são capazes de fazer vc perder o raciocínio. bom acho que nem preciso dizer do que ela é capaz né? e pra vc que acha que se vc beber uma hora antes resolve kkkkk  vc vai se fude. a não ser que vc bebeu pouco mas ainda há riscos...   passo 3. falta de criatividade. muitos dos homens não tem criatividade na hora (H) as mulheres também.
outros acham que pegar a mina de 4 já ta bom. as minas acham que uma chupada resolve. lembrando que vc é capaz de tudo nunca deixe que alguém te diga o que fazer ou te rebaixe jamais aceite isso. 
passo 1. tire a roupa dela devagar sem pressa de fude, beije ela não fique nervoso nem virando a cabeça toda hora isso é chato. deixe ela masturbando vc, ponha a mão dela no seu pau enquanto vc beija ela. seja safado vá devagar sem pressa.
mostre que vc está no controle, muitas gostam de ser dominadas elas gostam de se sentir protegidas. faça ela tirar sua calça deixe que ela sinta a nessecidade de baixa logo sua calça e começar a chupar.
ponha a mão na cabeça dela mas não aperte com o intuito de mostrar como ela deve chupar jamais faça isso.


 (OBS) se ela for logo chupando é sinal que ela está excitada então ponha logo pra dentro. porém se ela for do tipo me beije primeiro vá com calma não avance o sinal. sabe quando vc demora pra fode isso também não é agradável então saiba a hora ok. mas jamais esqueça de chupar ela também isso é fundamental. tenha em mente que o quanto mais vc for safado na hora, melhor vai ser pra vc e pra ela. na hora de vc chupar. faça o seguinte. dê uma chupadinha básica, ponha um dedo, se vc perceber que ela gostou ponha dois etc entendeu né?
feito isso ela já está pronta agora é hora de vc mostrar o seu vigor e mandar ve. não bombe com muita força porque isso machuca então bombe sabendo o limite. peça pra ela ficar de 4 isso elas gostam mas não se empolgue não tente força a barra e ir colocando no cuzinho dela jamais faça isso ok. bom pondo ela de 4 bombe gostoso puxe os cabelos dela mas puxe devagar viu não se empolgue kkkkk....
feito isso é hora de vc descansar e deixar a danada pular peça pra ela subir em vc diz assim: vem danada, cachorra, etc vai da sua imaginação. agora a pose da felicidade muitas acham que é de 4?
mas em muitos casos não é não. peça pra ela ficar de costa pra vc. exemplo. peça pra ela ficar em direção do seu pé e sentar na rola. é uma bela visão. vx que tesão só de falar. depois peça pra ela ficar de coq nos seu pau tipo como se ela estivesse mijando. que tesão do caralho vc vai sentir ao ver aquilo. não tem como explicar. ela vai adorar isso, pq exige pouca força e dá muito tesão no grilinho pq o contato é direto e reto e ela pode descer e subir com mais rapides.


agora vamos a ousadia. saia da cama e experimente isso. de um beijinho pra danada saber que vc dá conta sem pressa. beije o pescoço dela vire ela de costa pra vc devagar e beije a bundinha dela deixando a danada pensando o que vc vai fazer. nesse ponto a safada já está bastante excitada, então empine ela e coloque na bucetinha dela, pegue nas mãos dela e puxe pra trás devagar e bombe a danada. `que tesão´ agora ela está muito excitada e quer mais, então é a hora perfeita pra vc rasgar o celinho dela coloque ela de quatro na cama e chupe ela, ela vai gemer então vc seja esperto nessa hora viu. molhe o dedo e coloque devagar no cuzinho dela e vai enfiando devagar, chupe o cuzinho dela seja malandro vá com calma. agora coloque só a cabeça do seu pau. nessa hora ela estará tão louca de tesão que não vai se importar se vc colocar o pau no cuzinho dela. mas por favor caro amigo ponha devagar. muitas não dão o tão sonhado cuzinho pra nós por causa de cavalos do caralho que só pensão em si e machucam elas ok.
seja experto. e ela sempre lhe dará.  feito isso tudo ela vai sair satisfeita e jamais lhe esquecerá. lembrando que cada caso é um caso. tem pessoas que não gostam desse tipo de ousadia. outras não gostam de tentar coisas novas ou tem pouca imaginação. vai de vc saber o que vc gosta. 
na cama meu caro seja o mais safado possível. porém respeite os limites de sua parceira.


até mais obrigado por sua atenção!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...